terça-feira, 30 de novembro de 2010

Look

Ooii meninas, tudo bem?
Sábado tirei uma foto (no espelho pq nao tinha qm tirasse pra mim :/ ) do meu look indo pro curso de Personal Stylist, e acabei lembrando q nem comentei aqui q estou fazendo esse curso...
Então vou falar pra vcs! :D

Esse mês comecei um curso de Personal Stylist e estou amandooo.. é super legal e estou aprendendo varias coisas que pra mim é novidade.. esse curso tem duração de 6 meses,e eu faço 1 vez por semana (sábado). Depois que eu terminar esse curso, pretendo fazer o curso de desenho de moda que é muito interessante tbmm! To fazendo na Sigbol, que fica na Vila Mariana em São Paulo.. vcs já ouviram falar?
Bom..é isso..

Então vai ai meu look pra vcs darem uma olhadinha ^^
Detalhe no bordado lindooo da minha blusa.. hihii

bjinhosss



Shorts: Bob Store
Blusa: Caos
Sapato: Schutz

3 comentários:

  1. Passei 1 minuto olhando pra foto, menina , que lindaaaaaaaaaaaaaaaa! Look perfeito, só faltou ver melhor os sapatos! Que esmalte é esse?

    bjuu!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda flor valeu a dica. Estou procurando o curso na área aqui a unica escola que tem é essa acho que vou fazer vc recomenda??



    linejs07@hotmail.com
    http://cantinhoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uii.. desculpa Patricia por nao ter te respondido.. eh que mal estou entrando nesse blog, estou com um novo, acessem: michelebrittostylist.blogspot.com

    Obrigadaa, eu nao lembro o nome do meu esmalte, mas é daquela marca Guga, conhece? vou ver se acho o nome e coloco aqui.

    Alinee super recomendo esse curso viuu.. é tudo de bom, acabei dia 18 e foi mto bom pra mim.. vale mto a pena!!!
    Vai la e faz uma aula experimental que é de graça, se vc tiver na dúvida..

    bjinhoss

    ResponderExcluir