sexta-feira, 19 de novembro de 2010

''Meus queridinhos - o básico''

Oiii meninasss..

ontem foi aniver de uma amiga e eu fui comprar um batom que ela adora do Duda Molinos, acabei experimentando uns batons, e encontrei um rosa da Vult lindoooo, é da nova coleção cor Matte 01 e o precinho super amigo R$ 6,90 ! Aí tive que comprar ne? hahaha
Essa semana mesmo eu tava querendo comprar um rosa, estilo o batom do desfile da Diane Von Furstenberg ( lápis MAC Chromagraphic Pencil, cor Process Magenta e por cima o pigmento Neon MAC Magenta Madness ).
Esse da Vult achei bem proximo, e eu tenho uma palete de sombra da Coastal Scents que tem um rosa bem neon, dai depois vou misturar e mostro pra vcs como ficou, mas por enquanto vou postar a foto do batom sem a sombra.









Desfile Diane Von Furstenberg 






Rímel azul é super tendência tbm, e eu acho que fica super diferente, e com uma sombra azul fica lindo tbm, super destaca os olhos!
O mais famoso rímel azul é o da YSL, mas como o precinho nao deve ser NADA amigo, resolvi comprar o da contém 1g que eu super recomendo pra vcs tbm, a cor é bem pigmentada e chama bastante atenção, fica super diferente! Ainda nao tenho nenhum foto com ele, mas tenho a foto dele, vou colocar aqui só pra vcs verem como ele é.










Falando em rímel....
quem ainda nao tem o seu queridinho eu indico o Dior Show Extase, ele é meio grosso e empelota um pouco, mas eu gosto pq parece que é isso que deixa ela volumoso, eu só acho que ele nao é à prova d'água, pq nao veio em nenhum lugar escrito e ele sai super facil ( eu até gosto, pq costumo tirar a maquiagem só com água dai ele sai sem que eu precise ficar esfregando mto) . Dizem que qnd o rímel nao é à prova d'agua ele é a base d'agua, entao ele nao dura mto tempo curvado, eu concordo plenamente, mas com esse Dior Show é diferente ele dura mtoo tempoo e fica curvadinho.
Mas qndo eu vou sair a noite eu passo o Dior Show + o Colossal. Como o Colossal é a prova d'agua ele dura bem mais e nao borra. Eu só acho que não rola usar só o Colossal pq ele é muito fininho e muito líquido, então parece que não da mto volume.






E já que o título do post é ''Meus Queridinhos'' , vou finalizar falando do melhor lápis do mundo, o Kajal preto da Natura... acho que é o preferido de muitas vcs ne? Sem mais...
Eu só ainda nao tenho o meu blush favorito... quais vcs me indicam??? To pensando em comprar o mineralize love thing m.a.c, alguém já usou? oq acham?!

Bjinhoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário