quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desejo do dia

Gente desculpa o sumisso, é que ta meio corrido pra mim e ta me faltando um pouquinho de tempo pra vir postar alguma coisa legal aqui no blog.
Então só pra nao dizer que eu nao postei nada hj (Hj eu tinha colocado na minha cabeça que ia postar alguma coisa sem faltaaaa, mas to meio mal =/ ), vai um desejo do dia... A COR DO CABELO DA HELENINHA BORDON, gentee.. essa foi a cor que eu pedi a Deus, mas meu cabeleireiro nao consegue deixar dessa cor de jeito nenhum =/ É mara nehhh!! Acho que a maioria das loiras gostariam de ter um cabelo desse.

Essa semana ou semana que vem eu vou retocar a raiz, vou pedir pro meu cabeleireiro tentar chegar nessa cor de novo... vamos ver como vai ficar neh.. ai depois coloco uma foto do antes e depois aqui ;)
E to pensando em começar a colocar meus looks do dia aqui, ou melhor..da night!

Bjinhos meninas!


ESSA FOTO FOI TIRADA DO BLOG DO PRO (http://www.marcosproenca.com.br/category/blog/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário