quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Look do dia

Oi meninass...
ontem eu tinha falado que ia começar a postar os looks da night aqui neh?.. Mas hj resolvi postar o look do dia mesmo, é que da night é mais interessante pq estou mais arrumada e mais maquiada.

Desculpem, mas tive que apelar para foto do espelho..nao tinha ngm pra tirar pra mim. E nao reparem na bagunça..é a cozinha da minha loja.. e falando em loja, nunca comentei aqui, mas tenho uma loja de informática..se alguem precisar de alguma coisa é soh me perguntar, que passo o preço e tudo mais.. o site é http://www.conectetudo.com/ e o e-mail é: comprasconectetudo@hotmail.com . Estou vendendo até pulseira power balance.. tem diversar cores: preta, transparente, branco com rosa, vermelho, roxo... quem quiser é soh falar!


- Regata Cinza: Zion
- Camisa Xadrez: Vida Bela
- Rímel: The Colossal Volum Express à prova d'agua
- Batom: Snob mac
- Lápis: Preto e marrom kajal natura

3 comentários:

  1. aee adorei teu look!
    amo xadrez!
    Passa no meu blog!
    Te espero!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. opaa que bom que gostou flor.
    estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho preguiça de postar os looks do dia, mas o seu realmente valeu a pena ser mostrado. Está linda!
    Também tenho loja de informática ;)

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir