sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novas aquisições

Olaaa meninass :)
tudo bem?
Hj resolvi postar as fotinhos e comentar sobre minhas novas aquisições ^^

Bom, semana passada finalmente comprei o rímel tão desejado e tão bem falado por todas as blogueiras, o famoso The Colossal Volum Express - Maybelline. E realmente ele é tudo isso que todas falam meeeesmo, ele é bem molhadinho e não empelota nenhum pouco e o pincel é bem legal tbm e deixa os cílios super volumosos. APROVADÍSSIMO, e o melhor de tudo é que só paguei 20,00 por ele!




Minha segunda aquisição foi o perfume Inspirações Internacionais da Lumi, mas como acabei de ganhar um perfume de aniversário, resolvi vende-lo (antes deu ganhar o perfume eu já tinha encomendado o da Lumi), o cheirinho dele é muuuito bom, foi inspirado no perfume Angel, e o cheiro realmente é identico! Na sacks o Angel 50ml ta R$ 385,90. Esse da Lumi tem 60ml e estou vendendo ele por R$ 80,00 com frete grátis!!! Quem quiser é só deixar um comentário ou mandar um e-mail: michele_britto8@hotmail.com







E minha terceira e ultima aquisição foi um óculos liiiiiiindo Aviador da Rayban, foi amor a primeira vista hahaha, paguei R$ 620,00 à vista. Depois eu coloco umas fotinhos com ele ;)





Beijinhossss

2 comentários:

  1. o the colossal é tuuuuuuuuuuuuuuudo!!
    amazzzin!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse óculos já!!!!!!! Muito lindo.

    www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

    ResponderExcluir